Joss Whedon é processado por plagiar roteiro de ‘O Segredo da Cabana’

Joss Whedon é processado por plagiar roteiro de ‘O Segredo da Cabana’

COMPARTILHE!

O escritor Peter Gallagher entrou com um processo contra Joss Whedon, diretor de ‘Vingadores: Era de Ultron’, e o estúdio Lionsgate alegando plágio pelo roteiro de ‘O Segredo da Cabana’ (2012).

Segundo o Hollywood Reporter, Gallagher alega que o roteiro coescrito por Whedon e Drew Goddard (diretor do terror) apresenta semelhanças “notáveis” com seu livro de 2006, ‘The Little White Trip: A Night in the Pines’, incluindo personagens, cenas, tom, e a própria cabana do título.

O processo foi aberto na última segunda-feira, em um tribunal da Califórnia, às vésperas da estreia de ‘Os Vingadores 2’. O autor pede US$ 10 milhões em danos.

No terror, que conta com Chris Hemsworth (Thor) no elenco, um grupo de amigos decidir passar alguns dias em uma cabana e lá descobrem algo horrível que só começa a ser compreendido quando o tempo já está se esgotando.

     


Crítica em Vídeo | Guardiões da Galáxia 2 é do K7



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.