Joss Whedon diz que ganhou mais dinheiro antes de ‘Os Vingadores’

Joss Whedon diz que ganhou mais dinheiro antes de ‘Os Vingadores’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao The Wall Street Journal, o diretor Joss Whedon (‘Vingadores: Era de Ultron’) revelou que ganhou mais dinheiro com sua websérie ‘Dr. Horrible’s Sing-Along Blog’ (2008) do que com ‘Os Vingadores’ (2012).

“Eles estão no ramo de contratar o cara que não teve um grande sucesso, porque assim não precisam pagar muito para ele”, explicou.

Whedon acrescentou que só através de ‘Era de Ultron’ ele finalmente entendeu “como é ser bem pago”.




A mesma situação aconteceu com os irmãos Joe e Anthony Russo. Os novos queridinhos da Marvel também fizeram mais dinheiro na TV do que receberam para dirigir ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’. A situação agora muda de figura, já que vão emendar três prováveis hits de bilheteria da Marvel, ‘Capitão América: Guerra Civil’ e as duas partes de ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

“Estamos muito, muito felizes com a forma como estamos sendo compensados agora”, disse Anthony sobre o novo acordo dos irmãos com o estúdio para múltiplos filmes.

Vingadores: Era de Ultron’ chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 23 de abril. Um dos filmes mais aguardadas do ano ganhou lançamento em 1.200 salas do país, sendo 654 em 3D e 10 em Imax, uma semana antes da estreia americana, prevista para o dia 1º de maio.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «