terça-feira, abril 23, 2024

Joss Whedon quer dirigir o filme solo da ‘Viúva Negra’

Em entrevista The Wrap, o diretor e roteirista Joss Whedon revelou que gostaria de roteirizar e dirigir o filme solo da ‘Viúva Negra‘ (Scarlett Johansson).

Whedon havia anunciado que iria se afastar dos super-heróis após ‘Vingadores: Era de Ultron‘, mas revelou que o filme solo da personagem o interessa bastante.

“Com certeza eu estou interessado. Eu gosto mais de histórias do estilo Jessica Jones do que o estilo da Supergirl, mas é uma série deliciosa e minha filha adora”, afirmou.

Whedon também revelou que está empolgado com o filme da ‘Capitã Marvel‘.

“Kevin [Feige] batalhou bastante para conseguir colocar esse filme na agenda de estreias. Será um grande um começo para incluir mais heroínas em nossos filmes”, concluiu.

Recentemente, o próprio Kevin Feige revelou que está trabalhando em um filme da Viúva Negra.

“A Marvel anunciou seus próximos nove filmes, dez se contarmos ‘Guerra Civil’, e eles vão estrear até 2019. Ainda estamos discutindo o que vem depois, já que estamos focados nessa quantidade de filmes que estamos desenvolvendo. Emocionalmente, estamos bastante comprometidos em fazer o filme da Viúva Negra”, afirmou.

Ele ainda teceu elogios à personagem.

“Ela é incrível. A personagem que Scarlett Johansson desenvolveu é incrível. Ela é uma Vingadora com histórias incríveis, e seria ótimo e divertido em criar uma franquia de filmes solo para a personagem”, concluiu.

O filme solo da personagem ainda não figura no calendário de estreias até 2020.

Em uma enquete lançada pelo Fandango, empresa americana responsável por venda de ingressos online, o público foi questionado sobre qual personagem da Marvel merecia ganhar um filme solo e escolheu a Viúva Negraleia mais!

“A Viúva Negra nunca quis ser uma Vingadora”, afirma Scarlett Johansson 

 

Não deixe de assistir:

Viúva Negra deveria ter ganhado um filme solo em 2004, antes mesmo do lançamento de ‘Homem de Ferro‘ (2008). A Lionsgate estava a cargo do desenvolvimento do longa sobre a heroína da Marvel, que seria escrito por David Hayter (‘X-Men 1 e 2’), mas o estúdio acabou abandonando o projeto.

Segundo a publicação, a Lionsgate temia a recepção nas bilheterias de um filme estrelado por uma até então desconhecida heroína dos quadrinhos.

Seis anos depois, Johansson assinou para encarnar Natasha Romanofff/Viúva Negra em ‘Homem de Ferro 2‘ (2010). A princípio, a atriz só faria uma participação especial, mas o sucesso da personagem estendeu o contrato de Johansson com a Marvel, que depois apareceu em outros dois filmes do estúdio (‘Os Vingadores‘ e ‘Capitão América 2‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS