terça-feira, março 19, 2024

Joss Whedon realiza refilmagens EXTENSIVAS de ‘Liga da Justiça’

Como todos devem saber a esta altura, o diretor Zack Snyder se afastou da produção de Liga da Justiça devido a uma tragédia familiar (o suicídio de sua filha). Dono de uma filmografia adorada e odiada em proporções iguais, Snyder estava em fase de pós-produção do longa quando foi substituído por Joss Whedon, o homem por trás de Vingadores (2012) e Vingadores: Era de Ultron (2015).

Inicialmente, Whedon cuidaria da finalização da obra e de algumas cenas adicionais, como informaram fontes. Agora, a principal delas diz diferente. Segundo o Hollywood Reporter, as palavras usadas para a participação de Whedon no filme são “refilmagens extensivas”.

O fato nos deixa pensando o quão diferente será o resultado final da superprodução, daquela imaginada por Snyder. Quem será creditado como diretor? A especulação começa e Liga da Justiça já é comparado a Quarteto Fantástico (2015) e Rogue One: Uma História Star Wars (2016), ambos blockbusters que sofreram grandes reformulações – isso sem falar em Esquadrão Suicida (2016), da mesma Warner. Dentre os citados, esperamos que se pareça mais com Rogue One.

E você, o que acha da polêmica? Quem deve ser creditado? O quanto do filme será mudado em sua opinião? Comente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS