Jovem que dizia ter se “formado em medicina com Grey’s Anatomy” comete suicídio

Jovem que dizia ter se “formado em medicina com Grey’s Anatomy” comete suicídio

COMPARTILHE!

Josias de Farias Júnior, de 19 anos, que havia sido detido na última semana após se passar por médico, cometeu suicídio.

Seu corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 5, em sua casa em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

A policia acredita que ele cometeu suicídio após ingerir uma grande quantidade de anti-depressivos, que causaram uma parada cardio-respiratória. Foram encontradas duas caixas vazias dos remédios tarja preta Bromazepam e Dimorf.

Farias Júnior foi preso depois que os seguranças do hospital desconfiaram dos documentos apresentados pelo falso médico na recepção e logo em seguida chamaram a polícia. Os policiais encontraram junto com ele carimbos médicos, estetoscópio, jaleco, receituários e até a identidade de um “médico de verdade” para quem ele estaria trabalhando como assistente.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Ele tinha um canal no YouTube, e entre os vídeos, mencionava que era “formado em medicina pelas 12 temporadas de ‘Grey’s Anatomy’.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.