‘Jovens Bruxas’ ganhará sequência, e não remake

‘Jovens Bruxas’ ganhará sequência, e não remake

COMPARTILHE!

Segundo o HitFix, o remake de ‘Jovens Bruxas’ anunciado no último ano será, na verdade, uma sequência.

A  Sony Pictures está desenvolvendo uma continuação para o filme sobrenatural de 1996 estrelado por Neve Campbell, Robin Tunney, Fairuza Balk e Rachel True.

No 20º aniversário do filme original, o produtor Douglas Wick deu detalhes sobre a sequência.




“Não é um remake, pois se passará vinte anos depois do original. Teremos o retorno de vários atores do filme original, mostrando que há uma conexão entre esses dois filmes. Novas jovens começam a receber esse poder e mexer com magia, vinte anos depois”, afirmou.

O produtor revelou que o roteiro está pronto:

“Na sequência, algumas jovens descobrem o poder da magia, e vamos explorar suas vidas emocionais, seus desejos, seus medos e como elas se fortalecem”, concluiu.

Leigh Janiak escreveua nova versão, intitulada ‘The Craft’, ao lado de Phil Graziadei e também vai dirigi-la. Janiak estreou na direção com o drama de horror ‘Honeymoon’ e também comandou um episódio da série de TV ‘Pânico’.




O longa original, escrito e dirigido por Andrew Fleming, acompanha a adolescente Sarah (Robin Tunney) que, depois de mudar-se com sua família de São Francisco para Los Angeles, faz amizade com três garotas de uma escola católica que lhe ensinam bruxaria.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: