sexta-feira, março 29, 2024

Juan e a Bailarina

(La Sublevación)

Elenco: Marilu Marini, Arturo Goetz, Luis Margani, Lidia Catalano, Nelly Prince e Pablo Lapadula.

Direção: Raphael Aguinaga

Gênero: Drama

Duração: 95 min.

Distribuidora:

Orçamento: US$ — milhões

Estreia:
12 de Abril de 2013

Sinopse: O que acontece quando um grupo bastante eclético de idosos, confinados num asilo, fica sabendo que a Igreja Católica clonou Jesus, exatamente no mesmo momento em que a rotina do local vira de pernas pro ar por causa das férias e da ausência de um mês da enfermeira que cuida deles? A história avança em cinco partes: Uma Notícia Espetacular; Um Acontecimento Desafortunado; A Terceira Casa de Marte; Operação Vôo da Águia; e O Apocalipse.

A vida no asilo Nossa Senhora da Misericórdia se transforma em caos quando o filho da enfermeira, apelidado pelos velhinhos como A Bruxa, toma o seu lugar na gerência do local e passa a oprimir o grupo, formado por moradores dóceis e pacíficos. Ele lhes tira a TV, a única diversão, deixando-os apenas com um rádio de pilha como contato com o mundo externo. A este grupo oprimido acaba de se juntar uma senhora elegante que, depois de perder o filho, é abandonada na casa por sua nora.

A notícia do clone de Jesus incendeia o asilo, provocando diferentes reações entre novos e veteranos moradores. Alguns se unem decididos a ajudar este novo Jesus em sua missão. O clone desapareceu mundo afora e está pedindo para que todos o ajudem na busca pela cura de uma doença até então incurável. Mas antes, eles precisam se rebelar contra A Bruxa e seus desmandos, superando seus medos e limites físicos para dominá-lo e assim conseguir sair do asilo à procura de Jesus. Durante esta aventura repleta de bom humor, fortes amizades se estabelecem e paixões são despertadas.


Curiosidades:

Não deixe de assistir:

» —


Trailer:


Cartazes:

juaneabailarina_1

 

Fotos:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS