Julia Roberts na primeira foto do remake de ‘O Segredo dos Seus Olhos’

Julia Roberts na primeira foto do remake de ‘O Segredo dos Seus Olhos’

COMPARTILHE!

Foi divulgada a primeira foto oficial do remake americano de ‘O Segredo dos Seus Olhos‘ (El Secreto de Sus Ojos), produção argentina vencedora do Oscar de filme estrangeiro em 2010.

Chiwetel Ejiofor e Julia Roberts aparecem na imagem.

Confira, junto com a sinopse oficial:

O Segredo dos Seus Olhos-juliaroberts

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Um unido time de investigadores em ascenção no FBI, formado por Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) junto com a advogada supervisora Claire (Nicole Kidman), de repente é dilacerado quando eles descobrem que a filha adolescente de Jess foi brutalmente e inexplicavelmente assassinada.

Agora, treze anos depois após procurar obssessivamente todos os dias pelo ardiloso assassino, Ray finalmente descobre uma nova pista que o levará à pegar o criminoso e concluir o caso para sua equipe. No entanto, ninguém está preparado para o chocante segredo que revelará os efeitos duradouros e destrutivos de vingança pessoal sobre a alma humana.

No original, durante 25 anos um crime permaneceu sem solução na memória de Benjamín Espósito. Agora, bem mais maduro, ele decide voltar a essa história, questionando de novo aquele passado de amor, morte e amizade. Porém, essas recordações, postas em liberdade, lembradas tantas vezes, mudaram sua visão desse passado. E reescreverão seu futuro.

Dean Norris, Chiwetel Ejiofor, Michael Kelly, Nicole Kidman e Julia Roberts formam o elenco.

O roteirista Billy Ray (‘Capitão Phillips’) escreve e dirige a nova versão, assumindo a função de Juan José Campanella, diretor do original.

A refilmagem, ‘Secret in Their Eyes‘, estreia em 23 de outubro nos EUA.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.