Julia Stiles se junta a Matt Damon no novo filme da franquia ‘Bourne’

Julia Stiles se junta a Matt Damon no novo filme da franquia ‘Bourne’

COMPARTILHE!

Além da anunciada volta de Matt Damon e do diretor Paul Greengrass (‘A Supremacia Bourne’, ‘O Ultimato Bourne’) no quinto filme da série ‘Bourne‘, mais um rosto conhecido da franquia teve seu retorno confirmado.

Segundo o Deadline, Julia Stiles assinou contrato para reprisar o papel de Nicky Parsons, que trabalhou para Treadestone e para a CIA, e se torna uma aliada e interesse romântico de Jason Bourne (Damon). Ela é a única personagem, além de Bourne, a aparecer em todos os três filmes originais da trilogia: ‘A Identidade Bourne‘ (2002), ‘A Supremacia Bourne‘ (2004) e ‘O Ultimato Bourne‘ (2007).

Além disso, o TheWrap revelou que o ator Viggo Mortensen (‘As Duas Faces de Janeiro’) foi convidado para interpretar o vilão. O elenco ainda deve contar com a atriz sueca Alicia Vikander (‘O Sétimo Filho’).




A franquia sofreu um baque depois do desempenho medíocre de ‘O Legado Bourne’,  mas está retomando fôlego com o retorno de Matt Damon e Paul Greengrass, para o que está agora simplesmente sendo chamado de ‘Bourne 4′ – que teve estreia marcada para 29 de julho de 2016.

A franquia também ganhará uma sequência de ‘O Legado Bourne‘, que passará a ser tratada como uma franquia derivada. Em entrevista ao Collider, o produtor Frank Marshall revelou que a franquia ganhará dois filmes distintos, mas que Aaron Cross (Renner) e Jason Bourne (Damon) não devem protagonizar um filme juntos.

“Nunca se sabe. Eu nunca digo nunca, mas esse não é o plano. Eles seguirão caminhos diferentes”, afirma.

O projeto dirigido por Justin Lin e estrelado por Jeremy Renner não tem previsão de estreia.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «