Julianne Moore e Ellen Page em bela sincronia em clipes de ‘Amor por Direito’

Julianne Moore e Ellen Page em bela sincronia em clipes de ‘Amor por Direito’

COMPARTILHE!

Apesar de ‘Amor por Direito‘ ter iniciado com força em 2015 nos Festivais de Toronto e Nova York, ele não ganhou vez no Oscar 2016. Mas isso não representa que ele está fora.

Vale lembrar que o Oscar admite inscrições de longas exibidos somente em festivais e que posteriormente serão lançados a nível nacional nos cinemas (como foi o caso de ‘Crash – No Limite‘, que ganhou o Oscar tendo estreado apenas no Festival de Toronto. E o seu lançamento em todos os EUA ficou para maio do ano em que levou a estatueta).

Então, vamos aos clipes do interessante ‘Amor por Direito‘.




A Paris Filmes divulgou o título nacional do elogiadíssimo drama indie ‘Freeheld‘, que traz Julianne Moore (‘Para sempre Alice’) e Ellen Page (‘A Origem’) como um casal.

O filme será lançado por aqui como ‘Amor por Direito‘, no dia 11 de Fevereiro de 2016.

Crítica | Amor por Direito




A história é baseada em fatos reais, e já foi adaptada no documentário de curta-metragem de mesmo nome que venceu o Oscar em 2008.’Amor por Direito‘ acompanha a detetive Laurel Hester (Moore), que vê sua vida mudar drasticamente ao ser diagnosticada com uma doença terminal. Tudo piora quando o governo nega pensão à sua parceira, Stacie Andree (Page). Juntas, elas travam uma briga na justiça pela garantia de seus direitos.

O elenco ainda conta com Steve Carell (‘Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo’), Luke Grimes (‘Cinquenta Tons de Cinza’) e Michael Shannon (‘Foi Apenas um Sonho’).

O roteiro foi escrito por Ron Nyswaner, indicado ao Oscar por seu trabalho em ‘Filadélfia‘ (1993), filme que também tratava da luta pelos direitos dos homossexuais.

Peter Sollett (‘Uma Noite de Amor e Música’) dirige.

freeheld_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «