Julie Andrews comenta sobre a escolha de Emily Blunt para ser a nova ‘Mary Poppins’

Julie Andrews comenta sobre a escolha de Emily Blunt para ser a nova ‘Mary Poppins’

COMPARTILHE!

Durante a divulgação do seu novo programa Julie’s Greenroom, para a Netflix, a icônica Julie Andrews comentou sobre a escola de Emily Blunt para ‘O Retorno de Mary Poppins‘ (Mary Poppins Returns), sequência do clássico estrelado pela própria Julie Dick Van Dyke, em 1964.

Emily Blunt vai interpretar Mary Poppins e eu sou uma grande fã dela. Ela é fantástica e é uma escolha perfeita.”

Além de Emily, estrelam a produção: Lin-Manuel MirandaBen Whishaw, Emily Mortimer (Hugo), Julie Walters, Colin Firth e Meryl Streep.

 

     

Rob Marshall, do inesquecível ‘Chicago‘, é quem vai comandar a produção. Ele já trabalhou com Streep e Blunt em ‘Caminhos da Floresta‘.

O novo longa será ambientado 20 anos após a película estrelada por Julie Andrews, e terá como inspiração os livros adjacentes também publicados por P.L. Travers. O clássico da Disney foi adaptado a partir dos oito volumes que a série literária ‘Mary Poppins‘ apresenta.

Com relação às canções, os compositores Marc Shaiman e Scott Wittman, parceiros do estúdio há anos, serão os criadores das novas músicas originais.

1964_Mary_Poppins


Entrevista Michael Bay | Transformers



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.