Julie Delpy e Linda Cardellini estariam em ‘Os Vingadores 2’

Julie Delpy e Linda Cardellini estariam em ‘Os Vingadores 2’

COMPARTILHE!

Não é uma brincadeira de 1º de abril: Segundo o /Film, as atrizes Julie Delpy e Linda Cardellini fizeram participações especiais em ‘Vingadores: Era de Ultron’. A própria Disney teria anunciado os nomes das atrizes em um release (veja abaixo) da première do filme, que anuncia os integrantes do elenco.

A publicação especula que uma delas pode ser a Capitã Marvel. Recentemente, surgiu um rumor de que a Marvel já teria escalado a heroína e que ela seria introduzida na sequência de ‘Os Vingadores’.

Piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree pelo primeiro Capitão Marvel. Porém, a radiação atingiu seu corpo em nível celular e Carol se tornou uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, poder de vôo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido) Assim, ela iniciou uma carreira de heroína como Capitã Marvel, entrando para o grupo dos Vingadores. A heroína ganhará um filme solo em 6 de Julho de 2018.




Veja o release que confirma Delpy e Cardellini no elenco de ‘Os Vingadores 2:

Avengers-Cast

‘Os Vingadores 2′ ganha belos cartazes para IMAX

Joss Whedon diz que ‘Os Vingadores 2′ terá heróis ainda não revelados ao público




Vingadores: Era de Ultron‘ chegará aos cinemas nacionais antes de estrear nos EUA. A Marvel Brasil divulgou a nova data de estreia no Brasil: 23 de Abril, uma semana antes do lançamento norte-americano (1º de Maio).

Depois de anunciar a morte de um dos heróis de ’Vingadores: Era de Ultron, o site Bleeding Cool revelou os supostos Vingadores que aparecerão em ‘Capitão América: Guerra Civil.

Veja cartazes de personagens de ‘Os Vingadores 2′

A continuação de ‘Os Vingadores’ será o filme mais longo do universo Marvel (160 minutos). Um recorde já confirmado é o de maior número de efeitos especiais da história do estúdio. Serão 3.000 cenas com efeitos especiais, contra 2.500 cenas de ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ e 2.250 de ‘Guardiões da Galáxia‘.

Em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «