‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’ será mais aventureiro que o clássico original

‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’ será mais aventureiro que o clássico original

COMPARTILHE!

Os apaixonados pelo clássico ‘Jumanji‘ podem esperar um remake mais aventureiro que o original.

A informação foi revelada pelo produtor Matt Tolmach (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘) ao site Screen Rant, nos bastidores da produção.

Segundo Tolmach, uma das diferenças mais nítidas é a perspectiva da narrativa. Enquanto no clássico de 1995 o jogo ganha vida, na nova versão, os personagens principais vão invadir o universo do game de tabuleiro:

“É uma aventura de ação e eu posso dizer que é intenso, com genuínos riscos. Teremos um grupo de pessoas preso na floresta, desesperado para sair de lá. Creio que teremos mais ação em relação ao original, cuja a trama é mais ‘a vida em uma cidade do interior e coisas surpreendentes vão acontecendo nela’. Agora se trata de ‘você está encurralado em uma floresta, com uma série de coisas que querem impedir que você fuja dali’. Isso naturalmente fez com que o tom da narrativa fosse mais aventureiro e cheio de ação”.

O produtor também falou sobre a classificação do remake, pontuando que será PG-13, mas com um toque especial de cada um dos protagonistas:

“Você tem ali Kevin, The Rock e Jack e tanto a partir da perspectiva da comédia, como da ação, nos quisemos elevar a intensidade um pouco mais, deixando-os confortável para fazerem aquilo que os deixasse confortável. Então, o filme será bem PG-13, mas posso dizer que a aventura vai deixar todos no limite da ansiedade e empolgação”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A estreia no Brasil está marcada para 4 de Janeiro de 2018.

 

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.