‘Jumanji’ ganha banner e é adiado para 2018 no Brasil

‘Jumanji’ ganha banner e é adiado para 2018 no Brasil

COMPARTILHE!

O novo ‘Jumaji‘, estrelado por Dwayne Johnson, ganhou um banner no painel da Sony na CCXP e teve sua estreia adiada nos cinemas nacionais.

Ao invés de 22 de Dezembro de 2017, o filme só estreia por aqui em 4 de Janeiro de 2018.

Confira:




Jumanji

As gravações estão acontecendo no Havaí. A trama será ambientada cerca de 20 anos após a produção original.

Dwayne Johnson estrela como o “O Fumegante Dr. Bravestone”, ao lado de Jack Black (‘Escola de Rock’), Nick Jonas (Scream Queens), Kevin Hart (‘Um Espião e Meio’) e Karen Gillian (‘Guardiões da Galáxia’).

Jumanji‘ não será um remake do longa estrelado por Robin Williams, em 1995, mas sim uma sequência.




Dwayne Johnson diz que remake de ‘Jumanji’ vai honrar Robin Williams 

Jake Kasdan, das comédias ‘Sex Tape – Perdido na Nuvem‘ e ‘Professora Sem Classe‘, foi o escolhido pela Sony Pictures para comandar a produção. Joe Johnston (‘Capitão América: O Primeiro Vingador’) dirigiu o filme original, que foi lançado nos EUA em Dezembro de 1995.

No filme original, o jovem Alan Parrish descobre um misterioso tabuleiro de jogo que magicamente o transporta para as desconhecidas selvas de Jumanji por 26 anos, até que duas inocentes crianças, Judy e Peter o libertam do poderoso feitiço do jogo. Agora um adulto, Alan se reúne com sua amiga de infância, Sarah, e com Judy e Peter tenta superar as poderosas forças do jogo nesta criativa aventura que combina efeitos especiais de tirar o fôlego com comédia, magia e arrepios!

O filme é uma adaptação do livro de Chris Van AllsburgZack Helm (‘Mais Estranho que a Ficção’) roteiriza a nova versão.

Jumanji‘ foi estrelado por Robin Williams, Bonnie Hunt, Kirsten Dunst, Bradley Pierce, Jonathan Hyde e Adam Hann-Byrd. Foram gastos em sua produção US$ 65 milhões, com um retorno de US$ 262 milhões em todo o mundo.

jumanji

JUMANJI

JUMANJI

jumanji2_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «