quinta-feira, abril 18, 2024

Junkie XL deixa composição da trilha sonora de ‘Deadpool 2’

Em comunicado oficial tanto no Twitter, quanto no Facebook, Junkie XL foi bem enfático ao dizer que para ele não cabe a ideia de se ter um ‘Deadpool‘ sem Tim Miller.

Portanto, Junkie entregou o cargo de compositor da trilha sonora e, agora, ‘Deadpool’ não tem apenas uma baixa que foi a perda de Tim Miller, mas tem duas e elas são gigantescas. E isso põe em xeque todo o projeto.

Diretor e compositor precisam trabalhar na máxima integração para que a trilha da produção ande lado a lado com a narrativa, e se tratando de ‘Deadpool‘ – um longa que a sua riqueza está exatamente no roteiro – essa ação se torna ainda mais expressiva.

Se antes a gente por aqui já está com o pé atrás sobre a sequência com a saída de Miller, imagina agora?!

Vale lembrar que Tim Miller deixou a direção após diferenças criativas com o astro Ryan Reynolds.

David Leitch, co-diretor do filme ‘De Volta ao Jogo‘ (John Wick), é o preferido para assumir a direção.

De um lado estava Ryan, querendo uma produção que mantivesse o orçamento baixo, e que a comédia e o humor negro fossem mantidos lá nas alturas, assim como o longa original.

Do outro lado estava Tim Miller. Só pra situar você, Miller é dono de uma das empresas mais conceituadas de efeitos visuais para games e filmes em Hollywood. À partir disso, o cineasta queria um orçamento de US$ 150 milhões para que ‘Deadpool 2‘ pudesse entrar de cabeça na elite dos blockbusters de super-heróis e, claro, com um visual mais arrojado.

Não deixe de assistir:

‘Deadpool 2’: Ryan Reynolds divulga cartaz genial feito por fã 

Deadpool 2‘ começa a ser filmado no início de 2017. Especula-se que a estreia ficará para maio/junho de 2018.

Recentemente, Evan Peters revelou que gostaria de ver o Mercúrio fazendo uma dobradinha com o Mercenário Tagarela em ‘Deadpool 2‘ – leia mais!

‘Deadpool’ “roubou” cena de ‘X-Men: O Confronto Final’; Assista! 

Baseado nos quadrinhos do anti-herói mais controverso da Marvel,  ‘Deadpool’ conta a origem da história do ex-agente das Forças Especiais que tornou Wade Wilson um mercenário. Após ser submetido a um experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter-ego heroico, armado com suas novas habilidades e um ácido senso de humor.

Deadpool’ é uma figura única no Universo Marvel. Seus criadores o fizeram com o intuito de não possuir uma atitude super-heroica. A personalidade sarcástica é a principal característica do Mercenário Tagarela, que sempre faz piadas maldosas e quebra a “quarta parede” para dialogar com o público.

Crítica | Deadpool 

O filme é a maior bilheteria do universo ‘X-Men‘, e levou 6 milhões de espectadores aos cinemas nacionais.  ‘Deadpool’ também venceu os prêmios de “Melhor Comediante (Ryan Reynolds)” e “Melhor Luta (Ryan Reynolds e Ed Skrein)” no MTV Movie Awards 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS