“Jurassic World 2 não será sobre dinossauros em uma ilha”, diz diretor

“Jurassic World 2 não será sobre dinossauros em uma ilha”, diz diretor

COMPARTILHE!

Ontem, a Universal Pictures confirmou  ‘Jurassic World 2‘ e anunciou a data de estreia: 22 de Junho de 2018!

O diretor Colin Trevorrow voltará para a sequência apenas como roteirista, e revelou detalhes sobre a trama.

“Se eu estiver envolvido ou não com as próximas sequências, senti que era minha obrigação definir qual será a próxima história… e eu quero fazer o meu trabalho para criar uma trama rica de histórias, bem planejada e interessante”, afirmou em entrevista ao The Wired.




Então sobre o que será a sequência?

“[Não será] apenas sobre dinossauros que perseguem as pessoas em uma ilha”, disse Trevorrow. “Isso cansa muito rápido”, afirmou.

“Eu tenho a ideia de que a sequência não vai se limitar a parques temáticos, e existem aplicações para esta ciência que vão muito além do entretenimento”, afirmou.

“Não é algo que estava no livro, mas é uma semente que eu queria plantar neste filme… e se eles decidirem fazer mais com os dinossauros? E se essa ciência fosse open source? É quase como se InGen fosse o Mac, mas o PC quer colocar as mãos nessa tecnologia? E se existem 15 entidades diferentes ao redor do mundo que podem fazer um dinossauro?”, concluiu.




 

Será que a ideia de usar os dinossauros como armas será usada na sequência? Ao que parece, sim!

Segundo Trevorrow, a fuga do Dr. Henry Whu (B.D. Wong) deixa um arco a ser desenvolvido na sequência, já que nenhum turista do mundo provavelmente vai querer visitar após os acontecimentos de ‘Jurassic World‘.

“Senti que o que nós fizemos deixa espaço para uma nova continuação. Em algum ponto os dinossauros vão se procriar. Imagina o que isso pode acontecer com o mundo:. Jurassic World não é apenas um nome para um parque. Há muitos interesses para aqueles que querem criar esses animais, e querem para diferentes propósitos”, afirmou.

O que você acha sobre essa ideia?

Jurassic World‘ ultrapassou ‘Os Vingadores‘ (2012) como a terceira maior bilheteria de todos os tempos. O filme conquistou US$ 1,522 bilhão arrecadados mundialmente, ultrapassando os US$ 1,520 bilhão do filme da Marvel – leia mais!

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard tiveram seus retornos confirmados como protagonistas. Os produtores Frank Marshall Steven Spielberg também tiveram seus retornos confirmados na sequência.

Confira 10 curiosidades sobre ‘Jurassic World’

Polêmica: Diretor de ‘Os Vingadores’ chama ‘Jurassic World’ de filme sexista

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «