quarta-feira, abril 24, 2024

‘Jurassic World 3’: Fãs fazem petição para diretor ser demitido

Segundo o Screen Rant, fãs lançaram uma petição para remover Colin Treverrow da direção de ‘Jurassic World 3‘. O motivo? Eles querem que J.A. Bayona, que assumiu ‘Jurassic World: Reino Ameaçado‘, retorne à cadeira de diretor.

O último filme dirigido por Treverrow foi detonado pela crítica, e ele também foi demitido do cargo em ‘Star Wars IX‘, o que foi suficiente para os fãs ficarem com o pé atrás. Em contrapartida, a direção de Bayona foi muito elogiada, ressaltando o clima sombrio criado por ele na sequência.

Apesar da petição, Treverrow segue firme e forte na direção do último filme da trilogia, e recentemente contou à revista Empire que ‘Reino Ameaçado’ levou a franquia à caminhos que nunca vimos antes.

“Eu só queria que o final de ‘Reino Ameaçado’ mostrasse que o equilíbrio mudou para os personagens e para o mundo. Que nada será o mesmo que era no início do filme. Fomos capazes de levar essas histórias para lugares que nunca vimos antes e assim continuará. Eu tenho um filme de dinossauro que sempre quis ver nos cinemas e foram necessários dois filmes para chegar até ele”

Vale lembrar que ‘Jurassic World 3’ estreia nos cinemas em 11 de junho de 2021.

Reino Ameaçado‘ já ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão mundialmente.

[SPOILERS] O que acontece na cena pós-créditos de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ 

Ficou curioso? A nossa crítica já está disponível: Crítica | Jurassic World: Reino Ameaçado – O filme mais assustador da franquia

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS