‘Jurassic World’ ganha guias com as atrações do parque

‘Jurassic World’ ganha guias com as atrações do parque

COMPARTILHE!

Jurassic World‘ (ou ‘Mundo dos Dinossauros‘ na tradução literal), o quarto ‘Jurassic Park‘, ganhou vários guias com as atrações do Parque dos Dinossauros, localizado na Ilha Nublar.

Entre elas estão: T-Rex Kingdom, Parque aquático, Gentil Giants Petting Zoo Anfiteatro, Laboratório de Criação, Observatório Subaquático, The Aviary, The Egg Spinner, Bamboo Forest, Gyrosphere, Campo de Golfe, Bontanical Gardens, Gondola Lift, Arena, Território Triceratops, Mosasaurus Feeding Show, Gallimus Valley, Cruise Cretáceo e um Centro de Inovação.

Confira:

 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Em entrevista à Empire, o diretor Colin Trevorrow revelou que já pensa em sequências e o reinício da franquia.

“Definitivamente conversamos sobre sequências. Queremos criar algo que fosse um pouco menos arbitrário e episódico, que poderia potencialmente se estender em uma série que resultaria em um arco maior de história”, afirmou.

Na suposta sinopse, ‘Jurassic World‘ é situado na Ilha Nublar dos dias de hoje, que agora é um parque temático real de dinossauros, como inicialmente previsto por John Hammond no primeiro filme. O parque recebe 10 milhões de visitantes por ano e é completamente seguro – até que algo errado acontece. O parque é descrito como um Sea World de dinossauros, que inclui uma área chamada de Lagoa da Ilha Nublar. Isso significa que,  pela primeira vez na franquia, veremos dinossauros aquáticos. Como parte de um show, os dinossauros pulam para fora da lagoa para se alimentarem de grandes tubarões-branco, pendurados como se fossem um peixe para um golfinho.

Os Velociraptores e o Tiranossauro Rex, que antes eram os grande vilões, serão usados para ajudar a combater a nova ameaça, uma nova espécie de dinossauro que mostra-se muito mais inteligente do que se pensava inicialmente, e será a principal causa de estragos no parque.

Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’) e Bryce Dallas Howard (‘Histórias Cruzadas’, ‘Homem-Aranha 3’) serão os protagonistas. O elenco ainda conta com  Ty Simpkins (da franquia ‘Sobrenatural’ e de ‘Homem de Ferro 3’), Nick Robinson  Jake Johnson, que estrela a série ‘New Girl’ e trabalhou com o diretor Colin Trevorrow em ‘Sem Segurança Nenhuma’.

Jurassic World‘ teve sua estreia marcada para 12 de junho de 2015.

Colin Trevorrow, que estreou na direção com o inédito ‘Sem Segurança Nenhuma‘ (Safety Not Guaranteed), será o diretor. É uma escolha inusitada, dar a direção de um grande blockbuster para um diretor com pouca experiência. As filmagens serão realizadas com a tecnologia 3D. Trevorrow chegou a ser cotado para a direção de ‘Star Wars – Episódio VII‘.

Steven Spielberg retorna como produtor. A Universal Pictures escolheu o Havaí como locação para as filmagens. Os três filmes anteriores foram filmados por lá.

O roteiro foi escrito a oito mãos por Trevorrow, Derek Connolly, que roteirizou ‘Sem Segurança Nenhuma’ para o diretor, e a dupla Rick Jaffa e Amanda Silver, de ‘Planeta dos Macacos: A Origem’.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.