quinta-feira, março 28, 2024

‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ abre caminho para o terceiro filme, diz Colin Trevorrow

A franquia Jurassic Park está só no começo, é o que garante o produtor de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’Colin Trevorrow. Segundo uma entrevista concedida ao canal de Sebas Tabany no YouTube, ‘Reino Ameaçado’ irá estabelecer os caminhos para o terceiro filme.

“No final deste filme, não é um gancho, mas é feito para pessoas que querem saber o que vai acontecer em seguida, enquanto os outros filmes de Jurassic Park tinham finais bem claros e definidos. Eram mais episódicos. Ao trabalhar com Derek Connolly, meu co-roteirista, também pensamos para onde tudo iria no futuramente”

Trevorrow também comentou sobre o futuro da franquia com o Steven Spielberg:

“Eu lembro de ter falado com Steven Spielberg quando estávamos fazendo o primeiro filme: ‘isso é o começo, aqui está o meio e aqui está o final’. É aqui que nós queremos chegar. Acho que esse tipo de design é crucial para uma franquia do tamanho dessa, se você realmente quer trazer as pessoas com você e ter certeza de que elas estarão interessadas. Precisa ser pensado nesse nível. Não pode ser arbitrário, principalmente se você quer uma franquia baseada em personagens que você está inclinado a seguir para saber o que eles vão fazer”

Enquanto isso, mostrando que o novo pode ser bom, mas sem esquecer do clássico, os astros de ‘Jurassic Park’ estão voltando para ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’. 

Jeff ‘Ian Malcolm’ Goldblum terá um papel importante no filme e Sam Neill também é cogitado, retornando ao papel de Dr. Alan Grant.

Agora, para alegria dos fãs, mais uma veterana está cotada para retornar. Laura Dern. Pelo menos foi o que sugeriu a atriz de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ em entrevista ao ET.

“Isso poderia ser divertido”, ela provocou com uma piscadela. “Quero dizer, eu amo Ellie Sattler”.

“Ela é uma feminista difícil, vamos lá! Precisamos dela de volta. Não sei se estou confirmado alguma coisa, mas sei que todos nós queremos voltar lá. Tenho certeza de que temos um plano profundo sobre isso”.

‘Jurassic World: Reino Ameaçado’: Rumor aponta a volta de Sam Neill para a franquia

Confira a nossa galeria com muitas imagens do trailer de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’:

Após o lançamento do trailer, ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ ganhou uma nova sinopse em que revelam os novos perigos que os protagonistas terão que enfrentar e as conspirações que podem dar um fim ao nosso mundo. Confira:

“Passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros que escaparam do cativeiro. Isla Nublar agora se encontra abandonada por humanos enquanto os dinossauros restantes sobrevivem sozinhos na selva.

Quando o vulcão inativo da ilha começa a dar sinais de que vai entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) fazem uma campanha para resgatar os dinossauros desse evento que pode levá-los novamente à extinção. Owen está determinado a encontrar Blue, a líder das velociraptors que ainda está perdida na selva, e Claire passou a respeitar essas criaturas que agora são a sua missão de vida.

Ao chegarem na instável ilha quando a lava começa a jorrar, a expedição deles descobre uma conspiração que pode levar todo o nosso planeta a um estado perigoso que não é visto desde tempos pré-históricos. Todas as maravilhas, aventuras e emoções que são sinônimo de uma das mais populares e bem sucedidas franquias da história do cinema, essa novo longa marca o retorno de personagens queridos e dinossauros – junto com novas raças ainda mais impressionantes e aterrorizantes que antes. Bem-vindos a Jurassic World: Reino Ameaçado.”

Não deixe de assistir:

Dirigido pelo espanhol Juan Antonio Bayona. James Cromwell, Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira).

A estreia no Brasil acontece dia 22 de Junho de 2018.

Bryce Dallas Howard revela detalhes sobre sua personagem em ‘Jurassic World 2’ 

Jurassic World‘ arrecadou US$ 1,66 bilhão, a quarta maior na história do cinema mundial – saiba mais!

Confira 10 curiosidades sobre ‘Jurassic World’

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS