segunda-feira, março 18, 2024

‘Jurassic World – Reino Ameaçado’ terá novo dinossauro híbrido; Saiba mais!

‘Jurassic World – Reino Ameaçado’ irá ganhar um livro de realidade aumentada antes do lançamento do filme e a sinopse pode ter revelado mais detalhes da trama, como por exemplo, a presença de uma nova ameaça híbrida e um Barionix – espécie de dinossauro carnívoro e semi-bípede que viveu durante o período Cretáceo.

Confira a tradução:

“O livro oficial de Realidade Aumentada está repleto de novas imagens do novo filme e fatos dos bastidores, além de permitir viver uma experiência no mundo Jurássico, com dinossauros, em uma nova e totalmente interativa tecnologia, a Digital Magic. Aprenda a conviver e treinar a velociraptor “Azul” e use-a como proteção ao encontrar novos personagens. De novos dinossauros,  como um incrível Barionix e uma aterrorizante nova raça híbrida, aos velhos favoritos como o T. Rex e o Estegossauro, este livro de RA de Jurassic World vai encantar os leitores”

O primeiro trailer do filme deve sair no dia 07 de dezembro. Vamos aguardar por novidades!

Com toda a maravilha, aventura e emoções sinônimos de uma das franquias mais populares e bem sucedidas na história do cinema, este novo evento cinematográfico trará o retorno de personagens e dinossauros favoritos – juntamente com novas raças mais inspiradoras e aterradoras do que nunca.

Dirigido pelo espanhol Juan Antonio Bayona. James Cromwell, Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira).

A estreia no Brasil acontece dia 22 de Junho de 2018.

Sem títulodADA

jurassicworld2 17

Bryce Dallas Howard revela detalhes sobre sua personagem em ‘Jurassic World 2’ 

Confira as várias semelhanças entre ‘Jurassic World’ e ‘Jurassic Park’ 

Não deixe de assistir:

Jurassic World‘ arrecadou US$ 1,66 bilhão, a quarta maior na história do cinema mundial – saiba mais!

Confira 10 curiosidades sobre ‘Jurassic World’

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS