quinta-feira, abril 18, 2024

Justin Timberlake, Sting e John Legend se apresentarão no Oscar 2017

Os indicados ao Oscar 2017, Justin Timberlake, Lin-Manuel Miranda e Sting se apresentarão na noite da maior premiação do cinema.

Ao lado deles, o vencedor da estatueta em 2015 na categoria Melhor Canção Original, John Legend, completa o grupo de performances na 89ª edição dos Academy Awards.

Em um comunicado, os produtores do show, Michael De Luca e Jennifer Todd, compartilharam o valor da presença destes artistas:

“Nós estamos empolgados em dar as boas vindas a estes músicos de classe mundial ao Oscar. Estes artistas não apenas celebrarão as cinco extraordinárias canções indicadas, como também o papel integral que a música tem no cinema”.

Timberlake cantará “Can’t Stop The Feeling” do filme ‘Trolls’, enquanto Sting tocará “Empty Chair”, do documentário ‘Jim: The James Foley Story‘. Já Miranda apresentará a música tema da animação ‘Moana’, “How Far I’ll Go”, ao lado de Auli’i Cravalho.

John Legend ficará responsável por cantar duas canções do musical ‘La La Land: Cantando Estações’: “Audition (The Fools Who Dream)” e “City of Stars”.

Lembrando que na segunda-feira, dia 27 de Fevereiro, a Rede Globo exibirá os melhores momentos do Oscar durante o Vídeo Show, cancelando a Sessão da Tarde e estendendo o especial até o início de Malhação.

 Miguel Falabella se juntará a Artur Xexéo e Maria Beltrão, apresentadores fixos da cerimônia – saiba mais!

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS