sexta-feira, abril 19, 2024

Karen Gillan, a Nebulosa, quer interpretar o Coringa

A atriz Karen Gillan, de 29 anos, mais conhecida por interpretar a ciborgue Nebulosa nos filmes da franquia Guardiões da Galáxia (2014 e 2017), da Marvel, revelou seu interesse pelo papel de outro vilão, este do universo cinematográfico da rival DC.

Em um sessão de perguntas e respostas na SuperCon, evento realizado na Flórida, a atriz ruiva disse que o Coringa é o outro personagem saído dos quadrinhos que ela gostaria de interpretar. Leia abaixo as palavras de Gillan.

“Oh, eu posso falar da DC? Ok, eu vou falar da DC, eu gostaria de interpretar o Coringa. Quem sabe uma Coringa mulher. Eu estou tomando esta decisão. Alguém pegue o telefone e ligue para eles, deixe que saibam que eu estou disponível.”

Apesar da brincadeira e de à primeira vista tal proposta ser absurda e irreal, vale lembrar que o Coringa já foi sim uma mulher, no arco de histórias dos quadrinhos Flashpoint (2011), no qual Martha Wayne, a mãe de Bruce Wayne, se tornava o vilão numa realidade alternativa. Flashpoint será o título do filme solo do Flash no cinema também, e especulações sobre Jeffrey Dean Morgan assumir a capa do Morcego (o ator interpretou Thomas Wayne, o pai de Bruce Wayne em Batman Vs. Superman), repetindo os fatos dos quadrinhos, já começaram.

Fique ligado no CinePOP para novidades do mundo do cinema.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS