Kate Beckinsale fala sobre ‘Anjos da Noite 6’

Kate Beckinsale fala sobre ‘Anjos da Noite 6’

COMPARTILHE!

Anjos da Noite – Guerras de Sangue‘ estreou no Brasil no dia 1º de Dezembro, um mês antes da estreia norte-americana (por lá, o lançamento acontece apenas dia 6 de Janeiro de 2017).

E após o desfecho do filme, muitos fãs querem saber se Kate Beckinsale retorna para encerrar a jornada de Selene em ‘Anjos da Noite 6‘.

Em entrevista ao Collider, a atriz falou sobre seu possível retorno:

“Eu ainda não sei. Não posso responder. Sempre digo que é o último filme, mas acabo retornando”, brincou.

     

A confirmação do sexto filme se dará após o resultado de ‘Anjos da Noite – Guerras de Sangue‘ nas bilheterias norte-americanas.

No Brasil, o filme teve a maior abertura da franquia, com R$ 5,4 milhões arrecadados de quinta a domingo.

Assista nossa crítica:

Crítica | Anjos da Noite – Guerras de Sangue

Kate Beckinsale retorna como a vampira Selene, ao lado de Theo James (‘A Série Divergente’). Tobias Menzies (da série ‘Outlander’) será o lobisomem Marius, um misterioso Lycan.

A direção fica a cargo da novata Anna Foerster, que trabalhou recentemente como diretora de fotografia de ‘Ataque à Casa Branca’. Esta será a primeira vez que uma mulher comanda a franquia.

A franquia de ação e horror foi inaugurada em 2003, apresentando Kate Beckinsale como a vampira Selena, presa numa guerra entre vampiros e uma raça superior de lobisomens, conhecida como Lycans.

Mais três sequências vieram nos anos seguintes: ‘Anjos da Noite – A Evolução‘ (2006), ‘Anjos da Noite 3: A Rebelião‘ (2009) – a única que não contou com a presença de Beckinsale – e ‘Anjos da Noite: O Despertar‘ (2012).

Os quatro filmes arrecadaram juntos US$ 458,2 milhões pelo mundo.

anjosdanoite

anjosdanoite

anjosdanoite

anjosdanoite


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.