Kate Winslet confirma que ‘Steve Jobs’ precisou “brincar com a realidade”

Kate Winslet confirma que ‘Steve Jobs’ precisou “brincar com a realidade”

COMPARTILHE!

Por isso, que se chama adaptação. Afinal, não dá para nenhum material original ser levado diretamente à telona sem um belo trabalho de adaptação, pelo menos é o que se deveria ter.

Em entrevista à imprensa americana, Kate falou muito bem sobre essa ideia de “brincar com a realidade”. Inclusive, sobre a sua personagem em ‘Steve Jobs‘.

Realmente brincamos com a verdade. Por exemplo, John Sculley [ex-CEO da Apple] e Steve Jobs nunca se encontraram depois que Steve foi demitido da Apple, mas no nosso longa ele permanece durante todos os 14 anos que retratamos. E a da mesma forma com Joanna [personagem de Kate], ela realmente só trabalhou com Jobs por cinco anos, e em nossa produção ela está presente durante todo o tempo. Na realidade, ela só voltou a comentar sobre Steve quando ele morreu.




‘Steve Jobs’ terá final alterado para aprofundar relação de Jobs com sua filha

‘Steve Jobs’: Ovacionado em festival, filme ganha novo trailer legendado

A história de ‘Steve Jobs‘ se passa nos bastidores da revolução digital e traz um olhar íntimo sobre o brilhante fundador da Apple. O vencedor do Oscar Aaron Sorkin (‘A Rede Social’) roteiriza o longa, baseado no best-seller ‘Steve Jobs – A Biografia‘ (2011), de Walter Isaacson. A direção é de Danny Boyle (‘Quem Quer Ser um Milionário?’).

Liderado por Michael Fassbender (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, ‘Prometheus’) como o criador da Apple, o elenco traz Kate Winslet como Joanna Hoffman, ex-executiva de marketing da Macintosh; Seth Rogen como Steve Wozniak, co-fundador da Apple; Jeff Daniels como John Sculley, ex-CEO da Apple; Katherine Waterston como Chrisann Brennan, ex-namorada de Jobs; Michael Stuhlbarg como Andy Hertzfeld, um dos membros originais da equipe de criação do Macintosh; e a brasileira Perla Haney-Jardine junto com Ripley Sobo e Makenzie Moss como Lisa Brennan, filha de Jobs, em diferentes fases de sua vida.




Aaron Sorkin diz que filha de Steve Jobs será a heroína de sua cinebiografia

Rejeitada pela Sony mas adquirida pela Universal, ‘Steve Jobs estreia em Janeiro de 2016.

Em 2013, a vida de Steve Jobs já havia sido retratada em ‘Jobs‘, estrelado por Ashton Kutcher e que teve Josh Gad no papel de Wozniak. O filme não agradou a crítica especializada e arrecadou apenas US$ 35 milhões mundialmente.

 stevejobs_3

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «