Kate Winslet é destaque em vídeo de 'Divergente'

COMPARTILHE!

Divergente ganhou um vídeo focado na personagem de Kate Winslet, Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudição.

Assista:

Shailene Woodley e Theo James estrelam como Beatrice e Quatro.




Em uma Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.

A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. Ela acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Shailene Woodley, indicada ao Globo de Ouro por sua atuação em 'Os Descendentes', estrela. Woodley também será Mary Jane Watson na sequência de 'O Espetacular Homem-Aranha' (The Amazing Spider-Man). Jai Courtney ('Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer') viverá Eric, líder da facção Audácia.

Zoe Kravitz ('X-Men: Primeira Classe') e Maggie Q. ('Padre') completam o elenco. Neil Burger ('Sem Limites') dirige.

A Summit Entertainment marcou a data de estreia para 21 de março de 2014. No Brasil, o lançamento acontece em 21 de abril de 2014.

divergente_14



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c