Katherine Waterston fala sobre a violência em ‘Alien: Covenant’

Katherine Waterston fala sobre a violência em ‘Alien: Covenant’

COMPARTILHE!

Alien: Covenant‘ teve seu primeiro trailer, assustador, violento e gore divulgado no Natal, como presente para os fãs da franquia.

A atriz Katherine Waterston (‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘) comentou sobre essa violência que vimos no trailer.

“É estranho. É definitivamente assustador. Acho que as pessoas podem lidar com isso, mas vai ser emocionante. Eu acho que não vai destruir a vida de ninguém, mas é definitivamente assustador. Há levianidade nele, também, e dinâmicas interpessoais maravilhosas e outras coisas. Isso era algo grande no filme original. Você realmente sente que conhece essas pessoas e que elas eram específicas, encantadoras e é tristes vê-las ir. “

Veja o trailer e fotos divulgadas:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

 

O filme chega aos cinemas nacionais de 11 de maio de 2017, uma semana antes de estrear nos EUA (19 de maio de 2017).

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

O elenco conta com Billy Crudup (‘Watchmen’), Katherine Waterston (‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’), Danny McBrideDemián Bichir (‘Os 8 Odiados’), Carmen Ejogo (‘Selma’), Jussie Smollett (‘Empire’), Amy Seimetz (‘Upstream Color’), Callie Hernandez (‘Machete Mata’) e James Franco.

Noomi Rapace, que interpretou a Dra. Elizabeth Shaw em ‘Prometheus‘, retorna para uma participação especial.

A ideia é que a franquia iniciada com ‘Prometheus‘ encoste nos eventos de ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘, de 1979.

Michael Green (‘Lanterna Verde’) assina o roteiro, substituindo  o novato Jack Paglen. Green recentemente escreveu o roteiro do novo ‘Blade Runner‘ ao lado de Ridley Scott.  

Ridley Scott diz que sequências de ‘Blade Runner’ e ‘Prometheus’ já estão escritas

aliencovenant_1


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.