Keanu Reeves e Colin Farrell entram na disputa para 'Doutor Estranho'

Keanu Reeves e Colin Farrell entram na disputa para 'Doutor Estranho'

COMPARTILHE!

Mais três atores famosos engrossaram a lista de candidatos para o papel de Doutor Estranho na adaptação de HQ.

Segundo o site The Wrap, Keanu Reeves e Colin Farrell entraram na disputa. Benedict Cumberbatch, um dos atores inicialmente cotados para a vaga de protagonista, antes mesmo das negociações com Joaquin Phoenix azedarem, agora estaria de volta à corrida ao papel, e no topo da lista da Marvel.

Jake Gyllenhaal, Oscar Isaac, Jared Leto, Ethan Hawke e Matthew McConaughey também continuam na mira do estúdio para estrelar 'Doutor Estranho'.

O estúdio agendou a data de estreia do filme para 8 de julho de 2016.




A adaptação de HQ deve ser rodada nos estúdios Pinewood, em Londres, mesma locação de 'Guardiões da Galáxia' e 'Os Vingadores 2', segundo o Screen Daily. Com a pré-produção tendo início no começo de 2015, as filmagens devem acontecer em maio do ano que vem.

Recentemente, o site Badass Digest afirmou que ‘Doutor Estranho’ não trará uma história de origem sobre o personagem. A versão anterior do roteiro, escrita por Joshua Oppenheimer (‘Conan, o Bárbaro’) em 2010, apresentava a clássica história de origem do herói e tinha Baron Mordo como vilão, mas de acordo com o site, a revisão do script feita por Jon Spaihts ('Prometheus') já mostra o Dr. Estranho estabelecido como o Mago Supremo.

A mudança na trama teria sido uma imposição da Marvel, que não quer mais trabalhar com filmes de origem.

Doutor Estranho será dirigido por Scott Derrickson ('A Entidade', 'O Exorcismo de Emily Rose') e fará parte da Fase 3 do universo cinematográfico da Marvel. A Fase 2 teve início com ‘Homem de Ferro 3’ e terminará com Os Vingadores 2 – A Era de Ultron’. O primeiro longa da Fase 3 será ‘Homem-Formiga’, estrelado por Michael Douglas e Paul Rudd.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c