quinta-feira, março 28, 2024

Keanu Reeves revela o que sabe sobre o novo ‘Matrix’

Durante sua participação na New York Comic-Con para promover seu novo sci-fi, ‘Replicas‘, o astro Keanu Reeves comentou o que sabe até agora sobre a realização do novo ‘Matrix‘.

Em resposta ao site IGN, o veterano esclareceu que não está envolvido (pelo menos por enquanto), ao afirmar não saber nada sobre o projeto.

Segundo ele:

“Eu não sei de nada do filme. Refilmando ‘Matrix‘? Não sei dizer, talvez esteja-mas …”

 

Após o roteirista Zak Penn (‘Os Vingadores’) afirmar que o filme não será um reboot, ele divulgou mais novidades em seu Twitter.

“Sim, estou roteirizando algo sobre Matrix. Não é um reboot, nem uma continuação. Assista Animatrix, leia os quadrinhos para ver o que as Wachowskis fizeram”, afirmou.

Penn continuou dizendo que o projeto está em desenvolvimento, mas ainda não foi confirmado.

“Não temos elenco, diretor ou nada que possa ser discutido ainda. Nenhuma novidade. Não há necessidade da imprensa ficar colocando atores no projeto, porque ainda não temos ninguém. Não vamos reiniciar ou reimaginar, não tem nenhuma reformulação envolvida. E este não é o ponto do processo em que essas decisões são feitas”, concluiu.

O roteirista cita ‘Animatrix‘, anime lançado direto em DVD, em uma tentativa de lembrar aos fãs que as Wachowskis construíram um universo muito maior do que apenas Neo, Morpheus e Trinity.

Talvez Penn esteja trabalhando em uma nova equipe, ou uma encarnação anterior do Escolhido, ou em uma expansão de uma das histórias de ‘Animatrix‘.

Especula-se que o filme mostrará como começou o movimento criado por Morpheus para salvar o máximo de pessoas que conseguisse das garras da Matrix, além de sua busca por encontrar o Escolhido.

Não deixe de assistir:

Com reboot de ‘Matrix’, Hollywood chega ao fundo do poço…

Recentemente, Keanu Reeves revelou que toparia voltar ao quarto filme da franquia, se irmãs Wachowskis estivessem envolvidas – saiba mais!

Por enquanto, as irmãs Wachowski, que escreveram e dirigiram o original e suas duas sequências, não estão envolvidas no projeto e a natureza de seus potenciais envolvimentos com a nova versão não foi determinada. Certamente, a Warner iria querer as duas cineastas para dar, no mínimo, uma bênção para o projeto nascente.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS