sábado, abril 20, 2024

Keanu Reeves revela que há ideias para outras sequências de ‘De Volta ao Jogo’

Nós e você sabemos bem que sequência boa é aquela sequência já havia sido planejada previamente, ou que pelo menos esteja na mente de seus realizadores.

As primeiras imagens da sequência de ‘De Volta ao Jogo‘ foram ovacionadas na CinemaCon, no meio dessa semana, e pouco tempo depois, na coletiva com a imprensa, Keanu Reeves disse que ele e sua equipe criativa têm muitas ideias para o desenvolvimento de outras histórias e de vários personagens que já estão na trama e de outros que ainda nem deram as caras.

Se o primeiro já foi espetacular e o segundo também está caminhando para a máxima qualidade, que venham mais, muito mais.

 

Keanu Reeves retorna como o lendário assassino John Wick, que é forçado a desistir da aposentadoria por um ex-associado que está conspirando para tomar o controle de um comércio comandado por assassinos internacionais. Obrigado por um juramento de sangue a ajudá-lo, John viaja para Roma, onde ele se depara com alguns dos assassinos mais mortais do mundo.

A Paris Filmes agendou a data de estreia nos cinemas nacionais para 9 de Fevereiro de 2017, um dia antes da estreia norte-americana.

O roteirista Derek Kolstad e o astro Keanu Reeves retornam. Laurence Fishburne é a nova adição no elenco.

Common vai enfrentar Keanu Reeves em ‘De Volta ao Jogo 2’

David Leitch não retorna para a direção da sequência, e servirá apenas como produtor. Segundo assim, o co-diretor Chad Stahelski assumirá o projeto sozinho.

De Volta ao Jogo‘ faturou quase US$ 80 milhões para seu orçamento de US$ 20 milhões.

Não deixe de assistir:

de volta ao jogo

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS