quinta-feira, março 28, 2024

Keanu Reeves voltará a estrelar um romance

Keanu Reeves está de volta na eletrizante continuação ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’, mas o ator já tem outros planos para reviver um gênero que o tornou muito popular em 2001 com ‘Doce Novembro’.

O intérprete do matador de aluguel já está em negociações para estrelar o romance intitulado ‘Siberia’ (título original).

Matthew Ross assume a direção, com Scott Smith no roteiro. O ator vai interpretar um comerciante americano de diamantes que embarca para Rússia para realizar o descarregamento de uma carga da joia, que possui origens ilegais. Quando os diamantes azuis são roubados, Reeves é forçado a se aventurar na Sibéria para reencontrá-las. Nessa viagem, ele se apaixona por uma proprietária de um café local e embora pense que encontrou a felicidade, as conseqüências do comércio corrupto ressurgem para atormentá-lo.

As filmagens de ‘Siberia’ devem começar até a segunda metade do ano. Além da continuação de ‘De Volta ao Jogo’, o ator poderá ser visto futuramente em ‘To The Bone’, ‘Replicas’ e a produção chinesa, ‘Rally Car’.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS