quarta-feira, abril 24, 2024

Kéfera, Felipe Castanhari e vovó Palmirinha reunidos na comédia ‘Internet – O Filme’

Conforme adiantado pelo CinePOP em PRIMEIRA MÃO em Julho, os Youtubers estão migrando das telinhas do PC para os cinemas.

Sob direção de Fillipo Capuzzi Lapietra, premiado por ‘Discovery. Be discovered‘, ‘Internet – O Filme‘ começou a ser rodado em São Paulo, nessa segunda, 12 de setembro.

O longa-metragem reúne os principais influenciadores digitais do Brasil, como Nakada, Teddy, Gusta, Cocielo, Pathy dos Reis, além de Kéfera Buchmann, Felipe Castanhari, Rafinha Bastos, Cauê Moura, entre outros.

Internet – O Filme‘ traz às telas do cinema a espontaneidade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em 8 esquetes, a comédia apresenta diferentes tramas que dialogam com situações recorrentes do dia a dia. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.

Com roteiro de Rafinha Bastos e Dani Garuti, produção Paris Produções, coprodução Televisa e distribuição Paris Filmes, o longa também reúne no elenco os atores Antonio Pedro, Maysa, Felipe Tito, Patricia Gaspar, Marcelo Lahan, Fernando Sampaio, além de MC Catra, os apresentadores Palmirinha e Amaury Jr., entre outros.

As filmagens acontecem na zona oeste da capital paulista estendendo-se até o fim de outubro.
O longa-metragem tem estreia prevista para janeiro de 2017.

internetofilme_1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS