terça-feira, abril 16, 2024

Kéfera interpreta protagonista de novela no filme ‘O Amor de Catarina’; Saiba mais!

O diretor Gil Baroni revelou ao CinePOP detalhes de seu novo filme, ‘O Amor de Catarina‘, que tem no elenco a YouTuber Kéfera (‘É Fada’).

No filme, Kéfera vive Catarina, a protagonista de uma telenovela (chamada O Amor de Catarina‘), e cuja função na história é inspirar a personagem Rose (Greice Barros), que está vivendo um casamento infeliz.

Rose é uma devota de novelas e acompanhar as desventuras da destemida, atrevida e ousada Catarina (Kéfera Buchmann) lhe dá forças para compreender que o mundo mudou, especialmente o posicionamento da mulher na sociedade.

As filmagens aconteceram em duas etapas: na primeira (em setembro de 2014), foram filmados todos os capítulos da novela com a presença da Kéfera. Na segunda etapa (novembro de 2014), o diretor rodou as cenas dos personagens que interagem com a novela, especialmente Rose (Greice Barros).

O Amor de Catarina‘ foi realizado com poucos recursos (oriundos do Prêmio Estadual de Cinema e Video do Paraná, de 2012), e teve um orçamento em torno de 180 mil reais.

O filme será lançado pela Europa Filmes, com estreia prevista para o final do ano (entre novembro e dezembro).

kefera_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS