sexta-feira, março 29, 2024

Keiynan Lonsdale indica que Kid Flash terá novo traje nos episódios finais de ‘The Flash’

Há umas duas semanas, Grant Gustin disse que já era hora do ‘The Flash‘ ter um novo traje, já que ele estaria com a mesma vestimenta desde a metade da segunda temporada.

E ao que tudo indica, o homem mais rápido do mundo e seu mais novo amigo, Kid Flash, terão uma reformulada nos trajes.

Keiynan Lonsdale, intérprete do jovem flash publicou em seu perfil no Twitter algumas imagens indicando a produção de um novo traje para o personagem.

Confira:

 

A HQ Flashpoint é considerada a maior publicação da DC Comics em termos de unir todo o Universo DC. Escrita por Geoff Johns, ela é ambientada numa realidade alternativa onde Bruce Wayne está morto, Thomas Wayne é o Batman e não há Superman. Com isso, o único que se lembra da ordem dos fatos é Barry Allen, que fica chocado ao saber que sua mãe, Nora Allen, já morta, está viva nessa nova linha do tempo. O grande twist da história vem quando nos é revelado que Barry criou o universo Flashpoint para viajar de volta no tempo e impedir que o Flash-reverso matasse Nora. A tentativa de Barry para desfazer sua ação anterior e restaurar a linha do tempo original acaba por se tornar um meio de criação dos Novos 52.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS