Kenneth Branagh não vai dirigir ‘Thor: Ragnarok’

Kenneth Branagh não vai dirigir ‘Thor: Ragnarok’

COMPARTILHE!

Na última semana, o Heroic Hollywood publicou um boato de que a Marvel queria trazer de volta o diretor Kenneth Branagh para comandar ‘Thor: Ragnarok’, o terceiro filme do deus do trovão.

Em entrevista ao Collider, Kevin Feige desmentiu a informação:

“Não é verdade. Eu não sei de onde veio isso.”




Com base em comentários recentes de Feige, a Marvel deve fazer um grande anúncio no final do verão norte-americano. Branagh dirigiu o primeiro filme de 2011.

Remake de ‘Assassinato no Expresso Oriente’ pode ter Kenneth Branagh como diretor

Os preferidos para a direção são Gareth Edwards (‘Godzilla’), Matt Reeves (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’) e Adam McKay (‘Tudo Por um Furo’ e roteirista de ‘Homem-Formiga’).

Chris Hemsworth recentemente confirmou que os eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron“definitivamente terão impacto” no super-herói em seu próximo filme solo. Depois, ele comentou o andamento do novo ‘Thor’.




“Eu não posso dar nenhum detalhe, mas posso dizer que ainda não há um roteiro para o próximo filme do Thor. Então, eu não tenho ideia que direção seguiremos, mas esta sequência será bem grandiosa”, adiantou.

Thor: Ragnarok’ abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

Além de Hemsworth, Tom Hiddleston já teve seu retorno confirmado como Loki.

O site Screen Rant teoriza que a nova trama envolvendo o vilânico irmão de Thor pode envolver as Gemas do Infinito, as seias joias que adornam a Manopla do Infinito, acessório que Thanos usará em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ para tentar dizimar a Terra – e já visto no primeiro teaser trailer do filme.

De acordo com a publicação, o cetro de Loki pode se revelar uma das tais joias, a Joia da Mente, caso ‘Thor: Ragnarok‘ siga os quadrinhos da Marvel.

Três das Joias do Infinito já foram mostradas no universo cinemático da editora – em ‘Thor‘, ‘Thor: O Mundo Sombrio‘ e ‘Guardiões da Galáxia‘. Especula-se que, depois da Joia da Mente, a quinta joia a ser descoberta seja a da Alma, cuja posse estaria com o Doutor Estranho (a data de lançamento do longa também foi anunciada no evento da Marvel).

Por enquanto, tratam-se de especulações e a Marvel ainda não confirmou nenhuma das informações.

Christopher Yost, que serviu como produtor executivo e co-escritor de Thor: O Mundo Sombrio’, volta para roteirizar o terceiro filme do herói. Para ajudá-lo, foi contratado Craig Kyle –  executivo de criação da divisão de animações da Marvel, onde supervisionou o desenvolvimento de muitos filmes criados direto para home video (Ultimate Avengers, Planet Hulk e Thor: Tales of Asgard).

 

Thor: O Mundo Sombrio’ arrecadou US$ 633 milhões mundialmente. A sequência, ‘Thor: Ragnarok‘, chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

thor3logo

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «