Kenneth Branagh quer fazer uma sequência de ‘Assassinato no Expresso do Oriente’

Kenneth Branagh quer fazer uma sequência de ‘Assassinato no Expresso do Oriente’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Cinema Blend, Kenneth Branagh revelou que gostaria de fazer uma sequência de Assassinato no Expresso do Oriente com foco em seu personagem, o detetive Hercule Poirot.

No final do longa, Poirot é recrutado para resolver um mistério no Egito, uma referência ao outro livro de Agatha Christie, ‘Morte Sobre o Nilo’:

“É um grande livro. Michael Green, nosso roteirista, queria o sentimento de que esse Poirot não tem descanso. Você poderia chamar, ao invés de Assassinato no Expresso do Oriente, de ‘Hercule Poirot Tenta Tirar um Dia de Folga’. Primeiro em Istambul, depois no Expresso do Oriente e, no final, ele vai para o Egito. ‘Morte Sobre o Nilo’, eu adoraria fazer. O público vai decidir, se eles forem ao cinema em número suficiente, estaremos lá”.

Assassinato no Expresso do Oriente’ estreou nos EUA nesse fim de semana arrecadando saudáveis US$ 28,2 milhões.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O grandioso elenco conta com Johnny DeppMichelle Pfeiffer Penélope Cruz,  Daisy Ridley (‘Star Wars – O Despertar da Força’), Michael Pena (‘Homem-Formiga’) e Judi Dench (‘007’).

O que começa como um luxuoso passeio de trem pela Europa rapidamente se desdobra em um dos mistérios mais elegantes, tensos e emocionantes já contados. Do romance da autora mais vendida do mundo, Agatha Christie, ‘Assassinato no Expresso do Oriente‘ conta a história de treze estranhos presos em um trem, onde todos são suspeitos. Um homem deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente.

O Oscarizado Kenneth Branagh (‘Thor‘) dirige e estrela a produção, como o detetive Hercule.

Desde 2013, a 20th Century Fox está a cargo da nova versão, que terá Ridley Scott, Mark Gordon e Simon Kinberg como produtores.

Michael Green (‘Lanterna Verde‘) roteirizou a nova versão.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.