quinta-feira, abril 25, 2024

Kenneth Branagh quer universo cinematográfico de Agatha Christie

O ator e diretor Kenneth Branagh está interessado em desenvolver um universo cinematográfico com os livros da escritora Agatha Christie.

Em uma entrevista recente à Associated Press, o protagonista e responsável pelo sucesso ‘Assassinato no Expresso Oriente’ pontuou que existe a possibilidade, principalmente considerando o pequeno mundo que a escritora criou em suas 66 obras.

Segundo ele:

“Acho que existem possibilidades, sabe? Com 66 livros, contos e peças, ela sempre gostou muito disso. Além disso, suas obras sempre trouxeram as pessoas para perto de forma inerente. E penso que assim como também temos a sensação de que há um mundo como o desenvolvido por Dickens, há um universo completo criado por ela. Alguns tipos de personagens e maneirismos específicos vivem nesse contexto, por isso que creio que há possibilidades reais”.

Embora Branagh ainda não tenha esse projeto consolidado pelas 20th Century Fox, é importante pontuar que o diretor já está desenvolvendo a sequência ‘Morte no Nilo’. Será que a partir da continuação teremos mais um universo cinematográfico?

O que vocês acham? Compartilhe conosco nos comentários!

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS