Kevin Bacon quer estar no reboot de ‘O Ataque dos Vermes Malditos’

Kevin Bacon quer estar no reboot de ‘O Ataque dos Vermes Malditos’

COMPARTILHE!

Ao Huffington Post, Kevin Bacon revelou seu desejo de participar do recém-anunciado reboot da franquia ‘O Ataque dos Vermes Malditos‘.

“Eu tenho esse sonho agora. Quero estar no reboot, ver como o personagem está 25 anos depois, ver o que ele se tornou. Fazia 25 anos que não assistia ao filme, quando comecei a pensar nisso, fui lá e o vi de novo. Fui uma ótima surpresa. Ainda era muito divertido”, disse o ator.

Estrelado por Bacon em 1990, o longa original acompanha os moradores de uma isolada e pequena cidade que se unem para se defender do ataque de estranhas criaturas subterrâneas, que começam a matá-los, um por um.

O quinto filme da série de terror começa a ser filmado em setembro, na cidade de Joanesburgo, na África do Sul, sob direção de Don Michael Paul (‘Pânico no Lago: O Capítulo Final’).

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Michael Gross, por enquanto, é o único confirmado no elenco. Ele reprisará o papel do caçador de monstros Burt Gummer, que interpretou em todos os longas e também na série de TV de 2003.

O Ataque dos Vermes Malditos 5‘ servirá como uma mistura de sequência e reboot, já que não vai ignorar eventos anteriores mas pretende recomeçar a série, com uma trama independente.

Não há previsão de lançamento para o reboot.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.