Kevin Costner e Woody Harrelson podem estrelar filme sobre Bonnie e Clyde pela Netflix

Kevin Costner e Woody Harrelson podem estrelar filme sobre Bonnie e Clyde pela Netflix

COMPARTILHE!

O filme ‘Highwaymen’, que já chegou a ser pautado para ir para as telonas com Robert Redford e Paul Newman, terá uma nova chance pelas mãos da Netflix. A plataforma de streaming está tentando resgatar o projeto, que atualmente tem seus direitos sob o comando da Universal Studios.

Para trazer à vida a cinebiografia, a empresa já estaria de olho em Kevin Costner e Woody Harrelson para estrelarem a produção. Segundo o site Deadline, os atores estariam em negociações iniciais, mas nada concreto havia sido firmado.

A trama acompanha a história real dos policiais Frank Hamer e Manny Gault, os responsáveis pela captura de uma das duplas de bandidos mais famosas, Bonnie Parker e Clyde Barrow. Os veteranos já aposentados fizeram seu retorno para a força policial a pedido dos donos de bancos. Para caçar os ladrões, eles lideraram um núcleo de investigação especial.

Mesmo com o filme ainda de posse da Universal, o Deadline pontuou que a Netflix já conta com John Lee Hancock na direção. Além disso, o cineasta já teria re-escrito o roteiro, a partir do material de John Fusco.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.