Kevin Feige comenta sobre ‘Humor na Marvel Studios vs Filmes só para maiores’

Kevin Feige comenta sobre ‘Humor na Marvel Studios vs Filmes só para maiores’

COMPARTILHE!

E como você já deve imaginar… Não! A Marvel Studios não entrará no mundo das adaptações só para maiores de idade.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Feige foi bem prático ao comentar sobre a atual febre de filmes com censura 16 anos.

“Meu planejamento não inclui a classificação R [para maiores de 17 anos, nos EUA], é algo sobre o risco que eles têm, as chances de serem produzidos, os limites criativos que eles trazem. Esse deve ser o ponto de partida de todos.”

No final da entrevista, Feige ainda elogiou ‘Logan’ e ‘Deadpool‘ ao afirmar que foram longas que souberam se destacar em meio as produções de super-heróis justamente por conta do uso bem feito da classificação indicativa para maiores.

     

Jeremy Renner odiou sua participação em ‘Os Vingadores’ 

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.


Entrevista Michael Bay | Transformers



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.