quinta-feira, março 28, 2024

Kevin Feige considera produzir filmes de terror no Marvel Cinematic Universe

As produções do Marvel Cinematic Universe são sempre conduzidas para abranger o maior número de espectadores e a classificação indicativa é um fator determinante nesse sentido.

No entanto, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, está realmente considerando cruzar novas fronteiras e a possibilidade de produzir filmes de terror no MCU é real.

Em uma entrevista ao site Comicbook.com ele falou sobre a alternativa, pontuando que quer brincar com mais gêneros nesse universo compartilhado.

Disse:

“Sabe, terror significa uma série de coisas. Quando você fala em terror, você quer dizer filmes como ‘O Massacre da Serra Elétrica‘ ou ‘O Albergue‘? Ou ‘Sexta Feira 13‘ e ‘Poltergeist‘? Este último é mais a minha praia, é mais o meu viés. É um ótimo filme e me assustou pra caramba, além de ser bem divertido. Eu não sei, mas com certeza eu gostaria de brincar com o maior número de gêneros possível”.

 

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas em 26 Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 02 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ mostrará a dor e sacrifício dos heróis, diz diretor

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS