quinta-feira, março 28, 2024

Kevin Feige fala sobre as fotos vazadas de ‘Capitã Marvel’ e seu uniforme

As imagens de Brie Larson como a ‘Capitã Marvel’ vazadas na internet deixaram o público encucado com a cor do uniforme usado por Carol Danvers.

Em entrevista ao Vulture, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou a respeito do vazamento.

“Sempre que filmamos fora do estúdio, já sabemos que isso vai acontecer. Os paparazzis filmam tudo hoje em dia, e Capitã Marvel tem muitas cenas gravadas fora do set. Há alguns anos, decidimos não nos importar com isso mas tomar precauções. Os fãs sabem que essas imagens dos bastidores estão completamente fora de contexto. Divulgamos algumas artes conceituais com cores diferentes. O pessoal na internet já entendeu o que aconteceu”, afirmou.

Existem duas teorias na internet: uma afirmando que as cores serão alteradas na pós-produção, e outra afirmando que este é o primeiro uniforme da heroína, com referências aos Krees.

Embora o design geral da roupa se assemelhe ao dos quadrinhos da personagem, as cores estão bem diferentes. Durante a Comic-Con San Diego, o traje apresentado trazia as cores vermelho e azul mais fieis às HQs. Tudo leva a crer que esta seja uma possível cena pós-créditos de ‘Guerra Infinita’ ou ‘Homem-Formiga e Vespa’.

Confira:

O elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet (‘Tomb Raider: A Origem’) e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

O lançamento é previsto para 28 de Fevereiro de 2019 no Brasil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS