terça-feira, março 19, 2024

Kevin Feige quer começar a trabalhar com os ‘X-Men’ após concluir os filmes planejados

Durante uma nova entrevista ao EW, o chefão da Marvel StudiosKevin Feige se mostrou empolgado com a possibilidade de trabalhar com os ‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico’ dentro do universo que estão construindo nos cinemas, porém garantiu que só pensará nisso após concluir todos os filmes que estão em andamento.

“É  uma questão de terminar ‘Guerra Infinita’ e começar ‘Capitã Marvel’, ‘Homem-Formiga e Vespa’, ‘Vingadores 4’, o próximo ‘Homem-Aranha’ e ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’. Estamos ocupados com estes por agora. Só pensaremos nisto quando o acordo com a Fox estiver completo e eles nos disserem ‘Ei, agora você pode trabalhar nisto e pensar nisto’. Honestamente, será divertido ter acesso a todos os personagens”

A expectativa é de que o acordo com a Fox seja aprovado em 2019.

Recentemente, o diretor James Gunn também confirmou em uma live que os ‘X-Men‘ não vão aparecer em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e ‘Vingadores 4‘.

Segundo ele, a compra da Fox pela Disney ainda não foi finalizada e vai levar um tempo para acontecer.

“A fusão não existe ainda. Eles estão tentando fazer dar certo, mas ainda não aconteceu. Ou seja: Você não verá nenhum personagem de X-Men em ‘Vingadores 3 ou 4… mesmo porque esses filmes já foram filmados”, afirmou.

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas em 26 Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 02 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS