sexta-feira, março 29, 2024

Kevin Feige revela que terceiro ato de ‘Guerra Infinita’ se passará todo em Wakanda

Em uma nova entrevista ao EWKevin Feige revelou que todo o terceiro ato de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ será situado em Wakanda. Além de afirmar que a trama de ‘Pantera Negra’ terá uma grande influência na Marvel Studios daqui para frente:

“Olha, a grande tradição do Marvel Studios é fazer as coisas ao seu tempo. Apostamos em coisas que acreditamos antes que o público nos diga o que pensa sobre. Estávamos produzindo ‘Vingadores’ antes que ‘Thor’ e ‘Capitão América’ fossem lançados. Pois é o mesmo com o terceiro ato completo de ‘Guerra Infinita’, que será situado em Wakanda.

Wakanda será uma âncora daqui pra frente, especialmente porque alguns outros pontos de ancoragem, como Asgard, desapareceram”

Enquanto isso, ‘Pantera Negra‘ liderou as bilheterias norte-americanas por quatro semanas consecutivas e se tornou um dos maiores sucessos da Marvel.

Com o enorme sucesso, a Marvel Studios acaba de oficializar ‘Pantera Negra 2‘.

Em entrevista ao EW, Kevin Feige confirmou que o filme já está em desenvolvimento. É uma surpresa, vide que ‘Doutor Estranho‘ não teve uma sequência oficializada até hoje.

A questão fica em torno da data de lançamento. A Marvel atualmente tem filmes agendados até 2022, e a continuação deve ser encaixada nesse calendário. Especula-se que ‘Pantera Negra 2′ será lançado no primeiro trimestre de 2020.

 

A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Jóias do Infinito e declarando guerra contra os Vingadores, que estão separados após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas em 26 Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 02 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

 ‘Pantera Negra’ se torna o 2º filme da Marvel a ultrapassar os US$ 500 milhões nos EUA

Os Melhores e Piores filmes da Marvel Studios – Incluindo ‘Pantera Negra’

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS