Kevin Smith vai dirigir episódios de ‘Supergirl’ e ‘The Flash’

Kevin Smith vai dirigir episódios de ‘Supergirl’ e ‘The Flash’

COMPARTILHE!

Após comandar um episódio de The Flash‘ que foi aclamado pelo público e pela crítica, o canal CW confirmou durante o Television Critics Association que Kevin Smith irá comandar um novo capítulo na série do homem mais rápido do mundo, e de quebra, ainda dirigirá um episódio de ‘Supergirl‘.

Os produtores do canal também frisaram que eles sempre buscam a diversidade nos diretores e diretoras que integram o time das séries.

Marc Guggenheim disse que 50% dos diretores e diretoras contratadas pelo canal em 2016 não são brancos, fazendo com que uma maior diversidade de profissionais façam parte das séries.




A HQ Flashpoint é considerada a maior publicação da DC Comics em termos de unir todo o Universo DC. Escrita por Geoff Johns, ela é ambientada numa realidade alternativa onde Bruce Wayne está morto, Thomas Wayne é o Batman e não há Superman. Com isso, o único que se lembra da ordem dos fatos é Barry Allen, que fica chocado ao saber que sua mãe, Nora Allen, já morta, está viva nessa nova linha do tempo. O grande twist da história vem quando nos é revelado que Barry criou o universo Flashpoint para viajar de volta no tempo e impedir que o Flash-reverso matasse Nora. A tentativa de Barry para desfazer sua ação anterior e restaurar a linha do tempo original acaba por se tornar um meio de criação dos Novos 52.

A nova temporada de ‘The Flash‘ estreia dia 4 de outubro.

flash




flash

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: