Kevin Smith visita set de ‘Star Wars: Episódio VII’ e conta o que achou

Kevin Smith visita set de ‘Star Wars: Episódio VII’ e conta o que achou

COMPARTILHE!

Kevin Smith (‘O Balconista’) visitou o set de ‘Star Wars: Episódio VII‘ nos estúdios Pinewood, no Reino Unido. O diretor revelou que foi convidado por J.J. Abrams e assinou um contrato de confidencialidade, mas pôde revelar algumas coisas para os fãs.

“Abrams me enviou um e-mail do nada, enquanto eles gravavam em Abu Dhabi. Fui ao set e eles estavam filmando, filmando de verdade. Não posso contar o que estava sendo filmado, mas eu amei o que eu vi”, afirmou. “A Força está com esse filme!”.

“Eles estão construindo um mundo que você possa tocar. Era palpável… Eu vi uniformes, e uma artilharia que não via desde quando eu era criança. Não havia um monte de telas verdes que mais tarde seriam substituídas por personagens digitais. Era real, estava acontecendo mesmo.”, conclui.

‘Star Wars: Episódio VII’ já tem possível título

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Star Wars: Episódio VII‘ é dirigido por J.J Abrams, roteirizado por Lawrence Kasdan e Abrams. Kathleen Kennedy, Abrams e Bryan Burk são produtores e John Williams retorna como compositor.

O filme se passará trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘. Foi confirmado o retorno do famoso robô R2D2, e disse que os novos protagonistas serão um trio de jovens protagonistas, além do retorno de rostos bastante conhecidos para os fãs da franquia.

John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’) e Max von Sydow (‘O Exorcista’) são os novos rostos da franquia. Driver vai interpretar um dos vilões, Boyega será um Jedi, enquanto Isaac dará vida a um “novo Han Solo”. Os atores se juntam às estrelas originais da saga, Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2).

A ganhadora do Oscar® Lupita Nyong’o e Gwendoline Christie são as últimas adições no elenco. Nyong’o foi aclamada pelo seu desempenho revelação em ‘12 Anos de Escravidão‘, onde ganhou o Oscar® de melhor atriz coadjuvante. Gwendoline Christie, que estrela atualmente na série de sucesso da televisão Game of Thrones como Brienne of Tarth, também estará na produção. Ela poderá ser vista em breve no filme ‘Jogos Vorazes – A Esperança: Parte 2‘.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.