‘Khumba’: Animação sul-africana é a principal estreia do fim de semana

‘Khumba’: Animação sul-africana é a principal estreia do fim de semana

COMPARTILHE!

Depois da maratona de jogos da Copa do Mundo dos últimos fins de semana, este será mais tranquilo, com um domingo sem nenhuma partida. Os lançamentos, porém, ainda seguem modestos.

A maior estreia desta quinta-feira, 3 de julho, será a animação Khumba (Imagem), que entra em 286 salas. Com exibição em 3D, esta produção da África do Sul tem animais como protagonistas da história, ao estilo de Madagascar. O filme de terror O espelho (PlayArte) é o segundo maior lançamento, ocupando 127 salas. O filme religioso nacional Causa e efeito (Downtown/Paris) entra em 117 salas.

Outras oito estreias ocupam circuitos mais restritos. O Grande Hotel Budapeste (Fox), do celebrado Wes Anderson (Os excêntricos Tenenbaums, Moonrise Kingdom), é a mais importante, entrando em 54 salas. A comédia Não aceitamos devoluções (Califórnia), grande sucesso no México, ocupa 44.

Baseado em uma história real, o drama O céu é de verdade (Sony), com Greg Kinnear, abre em 38 salas. O último amor de Mr. Morgan (Tucumán), uma produção rodada na França com Michael Caine como protagonista, entra em 37.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Além dos lançamentos, a pré-estreia de Transformers – A era da extinção (Paramount) chega a um circuito sem rivais. Duas semanas antes do lançamento, o quarto filme da franquia ficará em 671 salas, com duas sessões por dia e todas as exibições em 3D, até o dia 17 de julho.

 

 

FilmeB


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.