terça-feira, abril 16, 2024

Kick-Ass 2

(Kick-Ass 2)

 

Elenco:

Aaron Johnson, Chloe Grace Moretz,Christopher Mintz-Plasse, John Leguizamo, Lyndsy Fonseca, Augustus Prew, Claudia Lee, Jim Carrey.

Direção: Jeff Wadlow

Gênero: Ação

Duração: 103 min.

Distribuidora: Universal Pictures

Orçamento: US$ 28 milhões

Estreia: 18 de Outubro de 2013

Não deixe de assistir:

Sinopse:

Quando vimos pela última vez os jovens Hit Girl (Chlöe Grace Moretz) e Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson), eles estavam tentavam viver suas vidas normalmente como Mindy e Dave. Com a formatura colegial se aproximando, Dave resolve começar a primeira liga de heróis com a ajuda de Mindy. Mas os planos vão por água abaixo quando Mindy é flagrada como Hit Girl, e é forçada a se aposentar – tendo que suportar o mundo terrível das meninas do ensino médio por conta própria.

Sem ninguém a quem recorrer, Kick-Ass – que inspirou uma nova leva de heróis mascarados independentes, liderados pelo Coronel Estrelas (Jim Carrey) – se junta a eles na patrulha. Eles terão que lidar com o primeiro vilão do mundo, Red Mist – rebatizado como Motherf*cker (Christopher Mintz-Plasse) – que forma a sua liga do mal e coloca em prática um plano fazer Kick-Ass e Hit Girl pagarem pelo que eles fizeram com seu pai. Há apenas um problema com seu esquema: Se você mexer com um membro da Justiça Forever, você mexe com todos eles”

Curiosidades:

» John Leguizamo (‘Fim dos Tempos’) interpreta o capanga de Red Mist (Christopher Mintz-Plasse), que agora tem a identidade Motherfucker, líder dos ‘Toxic Mega cunts’.Christopher Mintz-Plasse também retorna, como Red Mist.

» Jeff Wadlow (‘Quebrando Regras’) substitui Matthew Vaughn na direção. O diretor do original, volta apenas como produtor, pois está ocupado desenvolvendo a sequência de ‘X-Men: Primeira Classe‘.


Trailer:

Cartazes:

kickass2_17

kickass2_19

kickass2_4

kickass2_5

kickass2_6

kickass2_7

kickass2_8

kickass2_9

kickass2_10

kickass2_11

kickass2_12

kickass2_13

kickass2_14

 

 

 

Fotos:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS