‘Kick-Ass’: Mark Millar diz que tem ideia insana para filme da Hit-Girl

‘Kick-Ass’: Mark Millar diz que tem ideia insana para filme da Hit-Girl

COMPARTILHE!

Hit-Girl, heroína interpretada por Chloë Grace Moretz na franquia ‘Kick-Ass’, quase ganhou um filme próprio, conforme já noticiado pelo CinePOP. E tal produção poderia ter sido insana, segundo Mark Millar, o criador da personagem.

“Eu amo a ideia de um filme da Hit-Girl, mas teria que ser com a história certa. Eu tenho uma ideia louca para isso, já que ela é meio insana. Mas o mundo aceitaria isso? Porque esse filme faria Kick-Ass parecer um Procurando Nemo. Matthew [Vaughn] e eu conversamos sobre isso. Seria uma coisa engraçada, mas muito interessante, com certeza. Sinto que agora é um ótimo momento para ela”, disse o quadrinista ao JoBlo.

Antes do lançamento de ‘Kick-Ass 2’, Gareth Evans (‘Operação Invasão’) estava negociando para dirigir o filme da Hit-Girl.

Mark Millar, criador da saga em quadrinhos, declarou que seus planos para a franquia Kick-Ass incluem uma trilogia de filmes. O autor dos quadrinhos afirmou que sempre teve em mente adaptar a terceira série impressa para o cinema, assim como aconteceu com as duas anteriores.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Millar acrescentou que não vai continuar as histórias para além da trilogia. “É estranho, porque meu agente continua me dizendo, ‘Nós ganhamos muito dinheiro aqui, vamos fazer Kick-Ass 4 e 5′”, disse. “Quando eu montei a história, em 2006, eu tinha esse fim em mente, e é uma conclusão lógica.”

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.