‘King Kong vs Godzilla’ vem aí…

‘King Kong vs Godzilla’ vem aí…

COMPARTILHE!

Pois é, o que até então parecia improvável pode estar mais perto do que a gente imagina.

O Deadline confirmou que a Legendary Pictures está em conversas avançadas para levar seu longa ‘Kong – Skull Island‘, da Universal Pictures, de volta para a Warner Bros. Vale lembrar que as duas empresas se separaram em 2014 por não concordarem com a divisão da bilheteria do remake de ‘Godzilla‘.

Segundo a publicação, como a sequência do monstrengo radioativo já está marcada para 2018, com o retorno do talentoso Gareth Edwards na direção.




Já ‘Skull Island‘ está pronto para aportar nas telonas em 2017.

Com duas franquias em potencial, objetivo da Legendary e Warner Bros. é unir os dois personagens em um longa logo em seguida das produções.

Programado para sair em 4 de novembro de 2016, a ‘Kong – Skull Island‘ agora chegará aos cinemas em 10 de março de 2017, uma semana antes da sequência de ‘Wolverine – Imortal’. Com a mudança de data, o novo ‘King Kong‘ deixará de competir com ‘Doutor Estranho‘, da Marvel.

John Gatins (‘Need for Speed: O Filme’, ‘Gigantes de Aço’) e Max Borenstein (‘Godzilla’) roteirizam.




“Após o sucesso mundial de ‘Godzilla’, a Legendary apresenta uma nova e ousada versão sobre a lenda de outra icônica fera com ‘Kong: Skull Island’, que mergulhará totalmente o público no misterioso e perigoso lar do rei dos símios conforme uma equipe de exploradores adentra as profundezas da traiçoeira e primitiva ilha. A história honra as origens de King Kong, mas se situa em uma distinta e inteiramente nova linha do tempo.”

A direção ficará a cargo de Jordan Vogt-Roberts (‘The Kings of Summer’).

Thomas Tull e Jon Jashni, dupla de ‘Godzilla‘, produzem ‘Kong: Skull Island’, enquanto Alex Garcia (também de ‘Godzilla)’ assina a produção executiva do longa, que será lançado em 3D e IMAX 3D.

Kong-Skull-Island

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «