quinta-feira, março 28, 2024

‘King of The Jungle’: Johnny Depp vai estrelar cinebiografia do criador do antivírus McAfee

A vida particular de Johnny Depp pode estar atribulada e cheias de polêmicas, mas isso não tem impedido o ator de conquistar novos trabalhos no cinema.

Seu próximo projeto será a cinebiografia do criador do software de antivírus McAfee, John McAfee. A ideia, que circula em Hollywood desde 2013, deve sair do papel muito em breve, sob o nome de ‘King of The Jungle’.

Baseado no artigo ‘John McAfee’s Last Stand’, escrito por Joshua Davis para o site Wired, o filme será conduzido pelo estúdio Focus, dirigido pela dupla Glenn Ficarra e John Requa. O roteiro fica a cargo de Scott Alexander e Larry Karaszewski.

A trama vai contar a história da ascensão e queda de John McAfee, que fez história com seu emblemático antivírus justamente na época em que houve o boom na compra de computadores. O empresário acabou pegando sua parte na empresa e se mudou para Belize, a fim de investir em start-ups. No entanto, descobriu-se depois que o milionário estava produzindo drogas e seu estilo de vida abusivo acabou desenvolvendo em John a paranóia. Seus problemas pessoais aumentaram ainda mais quando seu parceiro Gregory Viant Faull foi encontrado morto, se tornando alvo de investigações por suposto envolvimento na morte dele. Eventualmente McAfee saiu de Belize e pediu asilo na Guatemala. Forjou um ataque cardíaco que acabou sendo deportado para os Estados Unidos em dezembro de 2012.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar‘, que chega aos cinemas em 25 de Maio de 2017.

POLÊMICA! Dublador do Johnny Depp se revolta contra a Disney e não fará ‘Piratas do Caribe 5’ 

‘Piratas do Caribe 5’ deve ser o último filme da franquia 

‘A Vingança de Salazar’: Fãs se revoltam com o título nacional de ‘Piratas do Caribe 5’

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS